É simples entender a razão de tudo isto. É fácil encontrar mil e uma justificações para eu me ter encontrado e permanecido nestes sentimentos por ti.
Simplesmente tu és perfeita, és maravilhosa, és linda. Adoro quando me acalmas, quando implicas comigo e quando me chamas sempre à razão mas principalmente, adoro quando me mandas aqueles sorrisos únicos e sinceros. Angustiada a cada segundo da tua ausência, as esperanças e memórias dos tempos perdidos carregaram em mim ansiedade de um futuro partilhado com as duas.
Fui preenchendo o meu sonho por ti, cada vez mais ele permanecia na minha cabeça, em mim. Deu espaço à minha imaginação e a imaginar-nos da mesma maneira em que estamos agora. Alguns são sonhos «não-reais» mas mesmo assim, esse espaço que anteriormente tinha criado tornou-se em um aconchego no meu coração.
Contigo, contigo eu sei viver feliz, uma felicidade extrema e magnífica, sem ressentimentos, sem limites, percalços ou condições, sem sentimentos de culpa ou preocupações com o medo, mas sim pura felicidade. Agradeço por me teres despertado e demonstrado que este sentimento não deixou de existir. Hoje, digo-te que te adoro imenso, digo-te o quanto te adoro e o quanto adoro adorar-te. Para além de seres uma grande amiga minha;
És uma grande irmã para mim. ♥