- Carta para a/o tua/teu melhor amiga/o. -
(Vi isto num blog e sinceramente interessou-me.)
(Vi isto num blog e sinceramente interessou-me.)
Custa-me imenso só de pensar que estás longe, a países de distância por determinado tempo.
Não aguentei a nossa despedida, embora não tenha sido uma despedida de vez, custou-me por completo.
Cheguei uma hora antes ao aeroporto só para estar contigo a tempo, o máximo de tempo que pude. Mas por fim, chegaste e uma lágrima deslizou repentinamente pelo rosto só por ter certezas que te ias embora. Cheguei-me junto a ti e dei-te um forte abraço de longo tempo, não te conseguia largar por nada nem tu o permitiste. Olhei-te nos olhos e várias lágrimas caíram, mas mais intensas que a primeira. Foi pelo abraço e pela sensação se não te conseguir deixar ir, foi uma das provas que tive para comigo própria que realmente eras-me importante, que não te conseguia deixar por nada, por nada deste mundo.
Mais lágrimas caíram quando tu me disseste um "amo-te" sincero nesse preciso momento, aí, não aguentei mais e pedi-te para não ires. Para ficares comigo, sempre. Mas prometeste-me que voltavas, que era por pouco tempo, que iria ser a primeira a saber que tinhas voltado, que iria ser a primeira a ver-te e tocar-te.
Não vejo a hora para que isso aconteça, conto segundo por segundo, minuto por minuto, todo o tempo para o teu regresso, a ansiedade começa a apertar imenso e a vontade de te ver é demais. Não consigo aguentar muito mais tempo, e espero que, quando tudo isto rebentar, que tu já estejas cá para suportar tudo o que tive e compensares-me cada momento.
És demasiado importante para aguentar tanto tempo sem ti.
Amo-te. ♥
