13 de junho de 2011

A.J. (1#)

 

AJ.
Foram discussões desagradáveis e incontroláveis, discussões atrás de discussões. Foram momentos de choro e de irritação por instantes, ofensas em cima de ofensas e olhares irritantes atrás de olhares irritantes.
Foram 10 meses sempre no mesmo capítulo e sem nenhum parágrafo, momentos de raiva, momentos de desprezo, momentos de choro, momentos de antecipação, momentos de tudo um pouco. Irritavas-me com as tuas bocas, com os teu ciúmes, com as respostas, com tudo o que fazias. Eras insuportável até dizer chega. Mas sempre fomos diferentes. Tu eras desse jeito, eu era mil vezes pior. Sempre fazia pior, sempre assim sucessivamente.
Mas os tempos foram mudando, e milhares de casos da vida até agora, fez-nos mudar. Mudar, mudar e mudar, cada vez melhor.
Cativaste-me com o teu jeito de compreender, de saber como tratar cada pessoa, cada maneira de ser, sempre com palavras doces. Mudaste-me por completo. Mudaste a minha maneira de ser, as minhas palavras, as minhas atitudes, os meus olhares, os meus sorrisos, tudo.
Sinto um enorme orgulho em tudo o que conseguimos ultrapassar juntos e que sem duvida nos teria prejudicado por completo. Sinto-me feliz por teres optado por mim e arriscar, sinto-me realizada e nunca esquecerei nada do que completámos.
Adoro-te